Ultimos Postes

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dorama - Hana Kimi Taiwan


Yo Gentee!!!
Vcs gostam de doramas? Pois eu amo
eu vou postar o link pra quem quizer fazer download desse lindo e divertido dorama:

Historia:
Hua Yang Shao Nian Shao Nu é um drama taiwanês baseado no mangá japonês HanaKimi.
Rui Xi é uma garota que vive nos Estados Unidos e se apaixonou profundamente por Zui Quan, um atleta de salto em altura, o qual ela admira desde do dia que viu uma apresentação dele na TV.
A admiração é tanta que Rui Xi convence seus pais para deixarem ela ir estudar em Taiwan no colégio onde Quan estuda.
O único probleminha nisso tudo é que Quan estuda em um colégio exclusivo para homens, sendo assim, nossa protagonista vai estudar em um colégio masculino...
Imaginem as confusões que essa menina, ou melhor, menino irá aprontar! Isso tudo em busca do verdadeiro amor!
Ano de Lançamento: 2006
Episódios: 15

Episódio 01:

Episódio 02:

Episódio 03:

Episódio 04:

Episódio 05:

Episódio 06:

Episódio 07:

Episódio 08:

Episódio 09:

Episódio 10:
Parte 2

Episódio 11:

Episódio 12:
Parte 1
Parte 2

Episódio 13:
Parte 1
Parte 2

Episódio 14:
Parte 1
Parte 2

Episódio 15 [Final]:
Parte 1
Parte 2


Espero que gostem e divirtam-se com esse maravilhoso dorama
Comentem por favor!

3 comentários:

  1. olá ! gostaria de saber se este blog ainda está ativo ^^ se estvier entre en contato =)

    ResponderExcluir
  2. Hahah eu estou adorando esse Dorama, realemnte muito legal. O meu personagem preferido é o Mei Tian *----* amo muito ele (axo q é influencia dos yaois, mas ainda sim adoro as tiradas dele kkk)
    É o meu primeiro, então achei meio estranho, mas é muito legal, obrigada por ter disponibilizado o download ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi gente queria agradecer mto por vcs postarem esse dorama q eu queria ver a mto tempo! Eu assisti e me apaixonei, mas eu queria deixar meu padido de ajuda aqui espero q alguém me responda,é verdade q tem a 2ºtemporada ? Procurei pra caramba depois q assiti mas ñ deu pra confirmar nada...se alguém souber de alguma coisa por favor me fala tá? de qualquer forma mto obrigada !

    ResponderExcluir

Qual o melhor anime?